foi com esse trecho da música do Legião Urbana que o amigo Alexander Sales fez uma menção no Facebook sobre o reencontro de 6 amigos depois de 22 anos. Nada mais apropriado do que essa frase, uma vez que parece que o tempo não passou depois de todo esse tempo.
Os tempos de escola, as brincadeiras, as zoações e principalmente a cúmplice amizade desses “quarentões”. Tudo isso culminando com a boa pizza do meu amigo de Internet, Mario Filho, no ótimo “Tributo Legião Urbana — Mais pesado que o normal”.
Eu, Luciano, Alex, Marcelo, Cristiano e o Moura, esse último via whatsapp porque teve um compromisso de trabalho na última hora, e foi incrível perceber que apesar de cada um ter traçado seu próprio destino depois da conclusão do 2º grau, a afinidade continua. Uns casaram mais cedo, outros mais tarde; outros se formaram, outros duas vezes; a maioria teve filhos e foi muito legal contar tantos acontecimentos das nossas vidas que não foram compartilhadas por causa da ação do tempo e da distância.
Depois de ontem, percebemos que ainda estamos muito unidos e nos despedimos com essa certeza. Tudo bem, não fizemos a nossa tão desejada partida de futebol que nos uniu ainda mais nos tempos de escola, mas todos sabemos que ainda somos um grande time.
Viva o Zebra! O melhor time e CDFs que já existiu!