E não é que eu curti Ted Lasso mesmo!? Confesso, eu torcia o nariz e nunca dava oportunidade pra série. Ontem eu terminei a primeira temporada e achei muito engraçada, mas não de gargalhar, é daquele jeito leve mas britânico de ser, com piadas super sarcásticas.
Ted Lasso é uma série de TV da Apple TV, que conta a história de uma treinador de futebol americano que vai para a Inglaterra treinar um pequeno time na Premier League. Ele não sabe NADA sobre o esporte e ninguém entende o motivo de sua contratação, mas ele aceita o desafio.
Ok, é maniqueísta em muitos momentos
Ela em facilitações narrativas o tempo todo. Mas quer saber? Nem liguei, pois o objetivo é divertir e não fazer você refletir sobre a vida e tudo mais. A meta é sair leve a cada episódio. E na época em vivemos, é indicada.
Sobre o TED, no começo achei ele caricato e artificial demais, mas aos poucos, novos dramas são introduzidos e acreditamos, com pouco esforço, de que é possível existir alguém assim. É só lembrar do Mr. Rogers do filme “Um lindo dia na vizinhança.”
O restante do elenco é tão caricata quanto o Ted e eu fiquei de cara com a personagem Rebecca Welton ao descobrir que ela é a Hannah Waddingham, a Septa Unella de Game of Thrones. Sim a shame, shame, shame, confess… <o.0>
Enfim, me rendi a Ted Lasso e adorei
Se você está procurando uma série leve, divertida para fazer detox da timeline, eu recomendo. Pegue uma água com gás (entendedores, entenderão!) e divirta-se!