Assistir The Bear é como fazer apineia!

Publicidade

Assim que eu terminei a 1ª temporada em 2022 eu escrevi o seguinte comentário na minha planilha de séries:

Intenso, frenético, estressante e muito, muito sensível.

Ontem eu terminei de assistir os 10 episódios da 2ª temporada e a mesma sensação continua, só que de uma forma diferenciada, pois a história avança em relação ao ano anterior e manter o mesmo formato seria mais do mesmo.

Ainda há cenas e episódios que são como verdadeiras apneias. Você dá play, respira fundo e sai do outro lado quase sem ar!

Mas ainda há espaço para desenvolvimento de vários personagens secundários que ganharam mais destaque nessa temporada que ganhou mais dois episódios, sendo um total de 10 agora.

Também rolou várias participações especiais como Jon Bernthal (Shane – Walking Dead), Bob Odenkirk (Saul Godman – Breaking Bad, Better call Saul), mas o destaque mesmo é da Jamie Lee Curtis (Deirdre Beaubeirdre – Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) que está espetacular!

Reality show de carros, motos, casa, e gastronomia

Quando eu era assinante de TV a cabo, eu consumia muito conteúdo desse tipo de formato:

American Chopper, Overhaulin, American Hot Rod, West Coast Customs, Extreme Makeover, Face Off e claaaaaaaro, Hell’s Kitchen e Kitchen Nightmares, os meus favoritos!

Sempre curti muito entender o processo de criação desses segmentos. Sobretudo, o processo em grandes escalas e performance.

Na série The Bear isso é mostrado como pano de fundo para os dramas dos personagens, mas ainda sim, está tudo lá:

As estações de divisão de uma cozinha de alta gastronomia, o preparo prévio antes de abrir o restaurante, as técnicas, a precisão e a criatividade, só que com a pimenta ardida de todos os problemas de relacionamento dos personagens!

Mal posso esperar para ficar sem ar na 3ª temporada!