Saúde é tudo na vida…

Enquanto algumas pessoas se degladiavam por uma tabela de design que possa prostituir o mercado, o meu rim direito me traiu novamente. Em 10 anos eu sofri a 5ª crise renal e provavelmente terei que operar mais um a vez. Nada demais, o procedimento é bem simples, não invasivo, chamado “Litotripsia” e são só alguns poucos dias fora de circuito para extrair os malditos cálculos.

Enquanto a galera discute fazendo papel de Xiita, chingando, blasfemando, o mundo gira, outras pessoas trabalham, pagam contas e eu além disso tudo, corro atrás da minha saúde. Enfim, não adianta lamentar, bola pra frente.

Para os amigos de verdade que me seguem e ficaram preocupados com a minha ausência, eu devo fazer os exames amanhã (se a tomografia estiver ok lá no hospital!!!) e na quarta-feira que vem vou no urologista para o veredito final. Enquanto isso vou me dopando de analgésicos, antibióticos, antinflamatórios (tudo receitado pelo médico, claro!) e aguentando o peso no estômago de tanta droga pra evitar as terrível dor dessa pedrinha minúscula que nem conseguiu ser visível no ultrassom.

Enfim, vamos seguindo galera… porque saúde é tudo na vida!

Tapa

Violência gera violência, mas é preciso entender que há mais de um tipo de violência.

Oscar 2022 – Agora vai?!

(Resenha com alguns ‘spoilers’. Leia por sua conta e risco!) Com a pior audiência dos seus 93 anos, com apenas 9,85 milhões (contra 23,6 no ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.