Foi assim que o meu amigo de longa data, o Richard Barros se refereu a série no stories dele.
O banner já estava aparecendo na home da Prime Vídeo, e eu os meus filhos então começamos a assistir.
E que série maneira meus amigos!
Divertida, linda, e intrigante!
Ok, tem uma ou outra cena do Nicolas Cage com o seu clássico ‘overacting‘, mas que funciona no contexto do roteiro perfeitamente!
Foram 8 episódios de mais ou menos 45min cada, e que fluiram perfeitamente naquele clima de investigação policial típico dos filmes Noir.
Destaque para a fotografia e direção de arte.
Impecável!
Ou melhor, Absolute Cinema!!!