12.06
Quer dizer que você gostou do meu trabalho? Que bom!
Então, para iniciarmos precisamos de um Norte. Um bom projeto tem sempre um bom briefing como documento-mestre, orientando, sinalizando o caminho a seguir em todas as tomadas de decisões que surgirão pela frente. Dessa forma eu criei um formulário bem completo onde busco informações técnicas e conceituais do projeto divididas em 4 partes.
É FUNDAMENTAL O PREEENCHIMENTO de todos os campos! Por mais difícil que seja falar sobre nós mesmos ou do que fazemos, é justamente ISSO é o que o usuário espera ao acessar o seu site! Pense nisso! Reflita sobre as respostas com calma. Nem todos os campos são obrigatórios, mas quanto mais você falar, mais chance do projeto ter o seu jeito! Você pode responder o briefing baixando um DOC para a sua máquina e enviando depois ou preenchendo o formulário online em tempo real.
Na primeira opção, baixe a versão em formato Word, preencha as respostas usando a cor vermelha, renomeie o arquivo para o nome da sua empresa ou do sue projeto e envie o arquivo anexado para o e-mail cristianoweb.net@gmail.com.
Na segunda opção, clique aqui acesse o formulário que está dividido em 4 partes, seguindo as orientações da página.
Bom trabalho e obrigado pelo contato!


Sem Comentários.
Deixe o seu comentário!