(Acesse o link desse vídeo direto pelo Youtube)
Reeducação!
Essa é a palavra-chave que resume bem o EMMBrasil! Criado em 2009 pela empresa Dinamize, o vento passa por várias cidades brasileiras e agora aterriza no Rio de Janeiro com uma grade bastante interessante de palestrantes na edição 2011.
Como disse o Jonatas Abbott no vídeo acima, o evento foi criado em 2009 pensando em suprir uma falta enorme de literatura especializada quando o assunto é ação em e-mail marketing, que é a segunda fonte de origem de vendas on-line no Brasil. Com uma programação bastante ampla, o evento contará com especialistas em e-mail marketing, teremos também palestrantes sobre mídias sociais.
Veja a grade de programação
| 8h30 | Credenciamento |
| 9h | “Tendências e novidades do E-mail Marketing no Brasil e EUA” – Rodrigo de Almeida, Dinamize. |
| 10h | “O mapa das mídias sociais em grandes marcas” – Ricardo Almeida, Igroup. |
| 10h30 | “Como entregar uma experiência digital compensadora” – Renato Rosa, RED. |
| 11h10 | “Case Click On” – Claudia Woods. |
| 12h | Almoço Livre |
| 14h | “Os três estágios das mídias sociais” – Gustavo Pereira – Dinamize. |
| 14h30 | “A nova classe média e a internet” – André Torreta. |
| 15h30 | Case E-commerce Esportivo |
| 16h10 | Coffee Break |
| 16h30 | Louis Bucciarelli da Return Path, A maior empresa do mundo voltada a certificação e entregabilidade de e-mail marketing. |
| 17h10 | Case: Tam Kids – Comunicação com o público infantil -Virgínia Porpino. |
| 18h | Encerramento |
| Programação eventualmente sujeita à alterações. | |
Gostou da programação? Inscreva-se!
As inscrições custam R$ 150,00 e há descontos para grupos acima de 5 pessoas (Acesse o site oficial do evento e inscreva-se). Clientes da Dinamize ganham 50% de desconto e o evento vai acontecer no dia 28 de setembro de 2011 no Windosor Guanabara Palace Hotel (Av. Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro-RJ – CEP 20071-000), clique aqui e veja como chegar pelo Google Maps.
E sobre o sorteio das cortesias?
Assim como no ano passado, a empresa prestigiou o nosso blog com algumas cortesias para sortearmos e hoje daremos 3 ingressos na faixa para os leitores do blog. O esquema é o mesmo de sempre. Usaremos a ferramenta Sorteie.me e o sorteio vai rolar no domingo 25/09/2011 às 20h. Basta retuitar a frase abaixo (sem aspas) e torcer! Viu, bem simples né!?
“http://kingo.to/OUR - Eu quero uma cortesia para o #EMMBrasil da @Dinamize no blog do @cristianoweb – (RT para concorrer)”
Nunca é demais lembrar que a cortesia não dá direito à hospedagem, alimentação ou transporte, ok!? Os contemplados serão comunicados via e-mail após o sorteio e os dados dos sorteados serão enviados para a Dinamize, que uma vez confirmados, é só chegar no evento e pronto! Bacana né!?
Bem é isso gente! Retuitem e participem! Boa sorte para todos e nos vemos lá!
Abraços!

Então pessoal, seguem então os nomes dos contemplados: @MariseteFranca @FabioPessoa @fabiocarvalho - Vejam *o link do sorteio! Parabéns galera!!!
Segue o vídeo do sorteio!




Faça um comentário
Gostaria muito de saber a sua opinião sobre esse artigo, no entanto preciso lembrá-lo que os comentários são moderados para evitar palavrões, agressões pessoais, racismo ou ofensas.
Conto contigo!
Seja criativo!!! :D